sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Apresentação

Oi pessoas! Sejam todos bem vindos! 
Sou nova nesse negócio de blog, estou aprendendo aos pouquinhos a mexer e arrumando o Blog.
Criei este blog para postar e dividir com vocês o que vou confeccionando em criações minhas ou criações de outros que vão me inspirando. Espero que gostem do meu blog, comentem, opinem, deem sugestões, tentarei ajudar as artesãs em tudo que eu puder. 
Hoje no blog estou com crochê, biscuit e chinelos decorados, quem sabe não venho com mais algum segmento novo!?
Tenho o intuito de ir me adaptando e ir conseguindo melhorar o blog em todos os sentidos.

Tudo que é publicado no blog é confeccionado por mim, aceito encomendas no e-mail: alicecno_22@hotmail.com ou Cel/WhatsApp.: (21)997919347 (vivo)


3 comentários:

  1. Olá Alice!!!
    Obgd pela visita em meu blog.
    Desejo muita sorte e sucesso no seu blog.
    Bjs.

    Art'n'Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ainda estou pegando jeito com blog, aos pouquinhos vou pegando o jeito e atualizando.
      Sou muito admiradora do seu trabalho e vc é super atenciosa!
      Bjs!

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo elogio.
      Se precisar de ajuda com o blog, pode me perguntar.
      A gente sempre tem coisa nova pra aprender, mas já consigo resolver bastante coisa rsrsrs.
      Tenho 3 blogs afilhados e dois deles "nasceram" nas minhas mãos.
      Sou muito feliz e grata a Deus por isso.
      É maravilhoso sermos úteis e fazer o bem às pessoas.
      Ver a alegria das minhas afilhadas não tem preço.
      Bjs.

      Excluir