segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ojá

Ojá ( Pano de cabeça)

Oi Pessoinhas!

Mais um trabalho, esse já estava pronto tem um tempinho, só faltava postar foto aqui, tenho outros e em outras cores, também irei postando aos poucos.


Ojá amarelo

Meu trabalho foi inspirado no trabalho e tive ajudinha no desenho da Ivone Vieira do blog http://artncrochet.blogspot.com.br/

Esse foi um pedido para dar de presente.
Bem, espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Bjs!





Um comentário:

  1. Olá Alice!!
    Seu ojá ficou lindo!!! Parabéns!!!
    Fico muito feliz de ter podido ajudar e sempre que precisar, pode me perguntar. Eu sabendo, prontamente lhe atenderei.
    Agradeço também a citação a mim e a meu blog.
    E parabéns pelo seu blog também.
    Já to seguindo!!
    Bjs!!!

    Art'n'Crochet

    ResponderExcluir