sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Minhas Primeiras Peças de Biscuit (Porcelana Fria)

Oi Pessoinhas! Amigas Artesãs!

Olha eu aqui de novo !? Consegui mais rápido desta vez. 
Quem anda me acompanhando a algum tempo, sabe que já falei antes que ia andar por vários segmentos do nosso amado Artesanato e também disse que, tudo que fosse aprendendo novo, que fosse confeccionando ia postando aqui para vocês, enfim, hoje estou com um segmento totalmente diferente do que tenho mostrado, postado e comentado com vocês, já postei crochê que é a minha área de domínio principal, postei chinelos (que estou em fase de aprendizagem) e agora biscuit, isso mesmo biscuit, essa massinha apaixonante que não da vontade de parar de amassar, é uma vontade antiga, tenho várias revistas antigas que as artesãs que tiverem aqui e tiverem interesse por esse segmento, futuramente posso postar fotos, é sempre bom termos novas inspirações.
Para quem está em fase de aprendizagem até confeccionei bastante peças, mas vou deixar vocês com água na boca e postarei posteriormente, pois como sabem eu venho aqui sempre correndo para fazer as postagens, o lado bom é que vou ter várias peças novas, de vários segmentos diferentes para novas postagens, além das que já devo a vocês, que comentei em postagens anteriores e peço mil desculpas, mas elas virão, assim que o tempo me permitir, a parte boa é que estou consigo vir ao blog com mais frequência, sinal que estou conseguindo me organizar. 

Essas flores não foram as últimas que fiz, tenho outras peças prontas, mas aproveitei o gancho de hoje para abrir o assunto sobre biscuit e postar estas peças que já tem um tempinho que estão prontas, não reparem os defeitos, pois são peças de iniciante.

Estou acompanhando as aulas da Giovana Garcia, tem na minha lista de blogs, aulas de biscuit se tiverem interesse, é só procurarem lá, não estão perfeitas, mas para quem está começando, é um aperfeiçoamento a cada dia e para vocês também perceberem que toda artesã no começo, tem lá seus erros iniciais que vão se tornando obervações para não serem cometidos no futuro, acho que isso também vale para vida, experiência e aperfeiçoamento a cada dia.

Bem acho que vou ficar por aqui, voltarei em breve rsrsrrs, agora estou conseguindo cumprir, vindo ao blog com mais frequência e dividindo com vocês as novidades!

Bjs! E até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário