quarta-feira, 23 de março de 2016

Tapete em Barbante

Oi Pessoinhas! Amigas Artesãs!

Peço mil desculpas pelo sumiço, não abandonei o blog não, só estava meio sumida por causa das encomendas, estou presa ainda mas, tirei um tempinho hoje, para atualizar fotos, redes sociais, blogs e etc...
Bem, hoje vim com crochê, vão dizer nooooossa, mas você não se decide que artesanato você faz, pois bem, quem acompanhou posts anteriores, sabe que eu disse que andaria em alguns caminhos do artesanato em segmentos diferentes; o crochê eu domino, chinelo e biscuit estou aprendendo, então quem tiver curiosidade vai ver que cada dia eu posto, um trabalho novo com segmento diferente e muitas vezes faço o que é pedido pelo cliente, por isso as variações.
Hoje estou com uma peça que estava devendo a vocês, pois a mesma está pronta a um tempo, foi a primeira peça de barbante que eu fiz, nessa temporada de volta ao mundo do artesanato, que tem bem menos de 1 ano, se estou lembrando bem, pois o tempo está voando, concordam !? 

Tapete em barbante mesclado

Espero que gostem!? Voltarei amanhã com mais novidades, vou compensar a ausência com tantas novidades que vocês vão enjoar! Brincadeira, rsrsrsrs, espero que continuem admirando e acompanhando meu trabalho.

Até a próxima! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário