quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Ojá com brilho (Pano de cabeça)

Oi Pessoinhas!

Olha eu aqui de novo, com mais um da série ojás, esse foi confeccionado com barbante, 85% algodão, amarelo com brilho prata (ampliando a foto da pra ver o brilho da peça)!
Na verdade dos ojás, este foi o primeiro que comecei a confeccionar, e está nascendo mais um amarelo também, vão dizer você só faz amarelo rsrsrsrs, não realmente é só coincidência, tem outros de outras cores na fila.
A ideia também é variar, dentre várias peças tapetes, roupas, biquínis...


Estou devendo atualizações, peças prontas que faltam ser postadas que inclusive já tem fotos, peças por acabar e outras prontas que necessitam de fotos, mas como sempre o tempo é curto! 
Hoje estou conseguindo escrever mais, pois estou com um pouco mais de tempo.
Mas não fiquem ansiosos, com um pouquinho de paciência consigo postar tudo, também acho que consigo postar mais rápido que confeccionar, rsrsrsrrsrs

Bem acho que por hoje é isso! 
(Vamos ver se essa semana consigo voltar aqui mais vezes e fazer mais postagens).
 Até a próxima!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário