quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pano da Costa

Oi Pessoinhas!

Passando aqui bem rapidinho para nova postagem, Pano da Costa com abebè ainda dentro do segmento dos ojás, nasceu este que diga-se de passagem ficou lindo. Demorei um pouco para fazer, pois o tempo era curto e parando para dar conta das encomendas, sempre tinha que interromper a confecção mas, finalmente ele nasceu.

Pano da Costa Branco Abebè

Bem, a experiência serviu para o nascimento de outros que virão em seguida e dentre as confeccções de várias outras peças que estão nascendo e outras que já nasceram e confesso que estou devendo a vocês! rsrsrs
Mas como disse antes acho que é mais rápido postar, que confeccionar acredito que vai chegar o momento em que não terei nada pronto para postar, pois estarei bem em dia com vocês e estarei nas produções!

Enfim! Por hoje é isso, me despeço novamente e espero voltar aqui o mais rápido possível! Mas dessa vez foi até mais rápido que a última!

Bjs! Até a próxima!


7 comentários:

  1. Vindo direto do agenda dos blogs para conhecer seu cantinho, e te seguindo também. Feliz ano novo!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  2. Oi amada amei seu blog! estou te seguindo, faço parte do blog Agenda dos Blogs, beijinhossssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii!Sou da Agenda dos Blogs e passei aqui para lhe conhecer! Adorei sua arte, ficou uma graça. Tb faço crochê e ultimamente não tenho tido tempo para editar e postar as fotos dos meus trabalhos, rs! Aproveitei para lhe seguir e se quiser conhecer meu blog ficarei feliz. Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI ALice tudo bem?
    Ficou bem delicado o seu pano.
    Participo da Agenda de Blogs e vim conhecer e já estou seguindo.
    Faça-me uma visitinha, ficarei feliz.

    Bom ano novo para você!

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi sou da agenda dos blogs, fazendo uma visitinha e seguindo, dê uma passadinha no meu bjs!
    http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/2016/01/dicas-para-comecar-muito-bem-o-ano-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Já estou seguindo seu blog e gostei muito! Bjs no coração...

      Excluir
  6. Oi Ana muito obrigada, seja bem vinda! Seu blog é lindo! Já estou seguindo seu blog e sua fanpage!

    ResponderExcluir