quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Chinelos Decorados I

Oi Pessoinhas! Amigas Artesãs!

Sei que estou demorando a voltar, mas o corre, corre está intenso e vir aqui fazer postagem sem fotos acho que não tem muita graça, se é para mostrar o artesanato criado, acho bem importante ter fotos além dos comentários sobre, às vezes tem as peças prontas e não tem tempo de tirar fotos, arrumar, escolher, pois bem estou me esforçando, acredito que amanhã consigo voltar, mas sem promessas rsrsrsr, para não parecer que não palavras, vamos parar de enrolação porque acho que vocês estão curiosos.
Vou dividir com vocês mais uma pedacinho do orgulho e da felicidade, estão nascendo devagar, mais um chinelinho nasceu, esse achei mais fácil que o outro de fazer, estou com outras ideias na cabeça, mas estou colocando em prática devagar, pois preciso pesquisar, as ideias vão surgindo e preciso também separar um tempo para colocar em prática, e quando se está aprendendo artesanato novo, nós artesãs sabemos que é mais demorado para fazer e temos ter mais cuidado com as falhas, também quem me acompanha sabe que faço crochê e graças a Deus estou com encomendas, mas leva tempo para ficar pronto, então as peças que estou confeccionando me prendem e não consigo aprontar as outras para postar aqui para vocês sei que estou devendo, mas vou tentar, vir aqui mais vezes, estou me organizando para isso.


Pois bem, não vou ser convencida, rsrsrsrs mas ficou lindo! Satisfeita com mais um resultado, para algumas pessoas que mostrei recebi muitos elogios, nós artesãs sabemos que dá um orgulho muito grande, confeccionar algo e as pessoas elogiarem.

Por hoje é isso, se não vou ficar escrevendo sem parar e não vou conseguir voltar tão cedo aqui!
Espero que gostem !? Bjs! Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá!
    Super lindo o seu chinelo, bem delicado.
    Vim retribuir a sua gentil visita e já estou te seguindo.
    Sucesso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É bom receber elogios em nosso trabalho! Seja bem vinda!

      Excluir
  2. OLÁ ALICE!!!... VIM RETRIBUIR SUA VISITA E AMEI OS TRABALHOS!!!... OS CHINELINHOS SÃO LINDOS, E FIQUEI ENCANTADA COM AS CORUJINHAS!!!... PARABÉNS!!!...

    ResponderExcluir